Boa tarde,
Acredito que todos nós gostamos de ser bem atendidos. É primordial se respeitar o próximo em qualquer nível da socidade.
Levando-se em conta isto, ficamos tanto eu como minha esposa extremamente desapontados com o atendimento recebido no restaurante, rodízio de pizzas, Maragatto Grill, no Shopping Dom Pedro, Campinas - SP, no dia 30-12. Vários pontos nos levaram a isto:
Primeiro - A fala dos garçons eram impossível de se entender, não conseguíamos de forma alguma compreender o que estes nos ofereciam;
Segundo - O tempo de atendimento à mesa, em torno de cinco minutos a cada passada de pizza, o que é um absurdo, pois havia uma quantidade razoável de garçons para a quantidade de pessoas que estavam no local;
Terceiro - Além do tempo de passada, tivemos que pedir por dois tipos de pizza, pois simplesmente passavam ao lado da mesa e não ofereciam;
Quarto - Fomos "obrigados" a ir direto ao caixa, não pudemos nem pedir a conta na mesa, pois pelo descaso apresentado ao longo do período em que ficamos no local, iríamos ter que esperar mais meia hora para podermos ir embora;
Quinto - Cobrança de couvert pela música. No local não existe uma comunicação de música ao vivo e quando chegamos para jantar, nã otinha nenhum músico.
Para finalizar, o processo de se retirar a cobrança do couvert nos deixou mais abismados ainda. Tiveram que localizar o gerente para que este valor fosse retirado, ou seja, se o mesmo não estiver no estabelecimento, o cliente fica esperando ou paga...
Toda essa dissertação deve-se ao fato de sempre atendermos bem quem fala conosco, porque os outros nos tratam mal, ainda mais que estes estão prestando um serviço e não são obrigados a isto.
Qual a dificuldade de se investir em um treinamento? Será que os proprietários não vêem isto, ou somente lhes interessa o lucro sem se importar se o cliente volta amanhã?
Acredito que todos nós devemos fazer nossas críticas, sempre construtivas, para assim termos um melhor nível de serviço, atendimento, respeito.
Faça você a sua parte, que eu farei a minha, quem sabe assim consigamos mudar alguma coisa.
Obrigado e Feliz Ano Novo
J.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário